Overview
Join to apply for the AUXILIAR DE COORDENAÇÃO role at Espaço Crescerh.
Location: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil.
Responsibilities
* Apoio administrativo: organização de documentos, elaboração de relatórios, planilhas e controles internos;
* Comunicação: atendimento a colaboradores, clientes, alunos ou fornecedores, repassando informações e demandas ao coordenador;
* Suporte operacional: acompanhamento das atividades diárias da equipe, apoio em treinamentos, reuniões e eventos;
* Gestão de rotinas: auxílio no controle de prazos, agendas, cronogramas e execução de processos definidos pela coordenação;
* Intermediação: atuar como elo entre o coordenador e a equipe, garantindo que orientações sejam transmitidas e acompanhadas.
Certificação Conhecimento / Requisitos
* Organização, atenção aos detalhes e proatividade;
* Boa comunicação e facilidade para lidar com diferentes públicos;
* Capacidade de apoiar rotinas administrativas e operacionais;
* Perfil colaborativo, responsável e com iniciativa.
Benefícios
* Vale-transporte
Horário de Trabalho
Carga horária: 44 horas semanais
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