Oportunidade de crescimento profissional em um ambiente colaborativo e dinâmico!
Responsabilidades e Atribuições
* Acompanhar a rotina da área de Recursos Humanos;
* Ferramentas de gestão: utilização eficaz é fundamental para o sucesso do candidato.
* Acompanhar e consolidar informações;
* Analisar juntamente com o gestor as ações de melhoria na área, garantindo uma visão completa dos processos;
* Participar dos eventos, DDS's e treinamentos oferecidos pela empresa, possibilitando uma ampliação das habilidades e conhecimentos;
* Apoio nos processos de Treinamento, Gestão de Jornadas e outras atividades da área, contribuindo para o crescimento da equipe.
Requisitos e Qualificações
* Estar, obrigatoriamente, cursando a partir do segundo período, dos cursos de: Administração, Psicologia, Engenharias, ou áreas afins, com foco na capacitação técnica;
* Desejável conhecimento em Pacote Office, facilitando a produtividade no dia a dia.
Vantagens e Benefícios
* Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos em um ambiente dinâmico;
* Inserção em uma equipe colaborativa e estimulante;
* Acesso a treinamentos e eventos que promovem o crescimento profissional.
Outras Informações
Observa-se que a ocupação exige comprometimento e dedicação, sendo importante destacar a importância de uma postura ética e respeitosa nas interações com os colegas de trabalho.