Objetivo da Posição:Garantir o correto andamento dos processos administrativos, conforme as diretrizes internas da empresa, assegurando a organização, atualização de documentos e atendimento eficiente a pacientes e familiares, com foco na excelência do serviço prestado pela Versania.Principais Responsabilidades:Realizar atendimento a familiares e pacientes, fornecendo informações sobre admissões e serviços;Efetuar o processo de admissão de pacientes, preenchendo formulários e inserindo dados em sistemas;Atualizar e manter organizado o banco de dados de pacientes e responsáveis;Monitorar a entrada e saída de visitantes, garantindo o cumprimento dos protocolos;Gerenciar correspondências, atender ligações e prestar suporte na recepção;Organizar documentos físicos e digitais, como prontuários e relatórios;Controlar e solicitar remoções de pacientes junto às empresas terceirizadas de transporte.Formação Necessária:Ensino Médio completo (obrigatório);Graduação em curso ou concluída nas áreas administrativas, sociais ou afins (desejável).Conhecimentos Técnicos:Informática básica;Desejável experiência com sistema MV.Experiência Necessária:Mínimo de 1 ano em rotinas administrativas e atendimento ao público, preferencialmente em instituições de saúde.12x36 - 7h às 19h
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