PRÉ-REQUISITOS:
* Formação Superior em Administração ou Contabilidade;
* Sólido conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária, com atualização constante quanto às normas vigentes;
* Domínio em rotinas de Departamento Pessoal, incluindo folha de pagamento, encargos, provisões, e obrigações acessórias;
* Pacote Office avançado, com ênfase em Excel para controle e análise de dados;
* Capacidade de liderança, organização, senso de urgência e foco em resultados;
* Boa comunicação interpessoal e postura proativa na resolução de problemas;
* Será considerado diferencial: conhecimento no sistema RM TOTVS.
RESPONSABILIDADES:
* Orientar e supervisionar a equipe, garantindo a assertividade, qualidade e cumprimento dos prazos nos processos realizados;
* Validar os processos executados pela equipe, realizando ajustes quando necessário para garantir conformidade e eficiência;
* Responsável pela elaboração, levantamento e apresentação dos indicadores da área;
* Atuar diretamente em auditorias internas e externas, garantindo a organização e disponibilização das informações e documentações exigidas;
* Acompanhar e dar suporte às solicitações das filiais e clientes, garantindo atendimento ágil e eficaz;
* Executar e validar rotinas de folha de pagamento, rescisões, férias, admissões, afastamentos e demais eventos trabalhistas;
* Realizar conferência e apuração de encargos trabalhistas (INSS, FGTS, IRRF) e obrigações acessórias (SEFIP, CAGED, RAIS, DIRF, eSocial);
* Controlar provisões de férias e 13º salário, contabilizações e fechamentos mensais;
* Assegurar o correto cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária aplicável.