Resumo do Cargo
A sua contribuição é essencial para fornecer diagnóstico e resolução de problemas eficientes a nossos usuários finais via telefone.
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
* Coordinar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
* Administrativamente, fornecer controles de acesso e saída do usuário;
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
Educação e Experiência
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas: espanhol, inglês e/ou francês; Desejável superior na área de TI; Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware;
* Será considerada candidatura de pessoas com deficiência, vaga afirmativa para PcD.
Tolerância Zero à Discriminação
Representando 165 nacionalidades em todo mundo, nos orgulhamos de ser empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.