Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador(a) customer service

Ribeira do Amparo
Ypê
Coordenador
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Job type: Full-time employee Full-time employee

O que você irá encontrar aqui na nossa casa?

Um excelente lugar para se trabalhar É uma alegria saber que para os nossos colaboradores, a Ypê é considerada um excelente lugar para se trabalhar Um ambiente amistoso, de desenvolvimento profissional e confiança entre as equipes. Nossos colaboradores veem aqui a oportunidade de crescer e fazer história, seja por meio dos nossos recrutamentos internos, dos programas de desenvolvimento, treinamentos e do intercâmbio de conhecimento entre todas as nossas operações no Brasil. Aqui, praticamos nosso senso de dono quando olhamos com admiração para cada um de nossos produtos, nossos projetos sociais e o valor da nossa marca. Afinal, ela é 100% brasileira e feita por uma gente que acredita sim nas palavras de seu fundador:"O trabalho tudo vence" .

* Coordenar as atividades de OTC da Ypê com o objetivo de reduzir o tempo de atendimento do cliente além de buscar soluções para aumentar o nível de serviço;
* Liderar, planejar e administrar o trabalho da equipe, com foco nas estratégias de cada canal, a fim de atingir os objetivos definidos;
* Participar de reuniões de JBP com os clientes;
* Trabalhar de forma colaborativa com nossos clientes com o intuito de reduzir rupturas e buscar excelência no nível de serviço;
* Ser a voz do cliente dentro da cia, tratando os problemas recorrentes com as áreas parceiras em prol da melhoria do atendimento;
* Monitorar indicadores de serviço como CFR, OTIF, OSA e OTD, além de tratar as principais causas de desvio, buscando sempre a excelência no atendimento de nossos clientes;
* Realizar a gestão dos recursos (orçamento, materiais, entre outros) visando a eficiência e melhoria contínua.
* Ensino Superior Completo nas áreas de Administração, logística, exatas ou áreas afins;
* Desejável Pós-graduação em Supply Chain ou áreas afins;
* Pacote Office Avançado;
* Vivência nas áreas de Customer Service, Logística, Vendas Campo /Interno e setores parceiros;
* Conhecimento em Gestão e Liderança de Equipes, Gestão orçamentária, planejamento estratégico, elaboração e avaliação de indicadores e processos;
* Habilidade em análise de dados e indicadores para tomada de decisão da área;
* Diferencial conhecimento em atendimento e relacionamento com clientes;
* Disponibilidade para atuar na cidade de Amparo/SP.

Veja o que nós oferecemos:

* Refeitório: café da manhã, almoço e janta.
* Convênio médico e plano odontológico.
* Programa Cuidar: voltado para cuidado com a saúde, e assistência social para você e sua família.
* Vale alimentação.
* Cesta de Natal no fim do ano e kit infantil para seus filhos.
* PPR - participação nos resultados.
* Empréstimo consignado.
* Educary - Ensino para jovens e Adultos.
* Seguro de vida com capital de até 24 salários.
* Benefício Academia (Wellhub).

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença

Na Ypê, valorizamos o respeito e a diversidade em todas as suas formas e pluralidades que fazem cada pessoa única, incluindo: Pessoas com Deficiência, Raça e Etnia,Idade, Gênero, Crenças, Orientação sexual e Identidade de gênero. Desta forma convidamos todas as pessoas em nossos processos seletivos. #TodoMundoConta

* Step 3: Entrevista Atração & Seleção 3 Entrevista Atração & Seleção
* Step 5: Aceite da Carta Proposta 5 Aceite da Carta Proposta

Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, líder no segmento de higiene e limpeza que há mais de 70 anos preza pelo bem-estar, qualidade de vida e saúde das pessoas.

Nossa cultura visa garantir os nossos valores de Cuidado, Honestidade, Humildade, Trabalho com disciplina, Senso de Dono, Simplicidade e Qualidade de ponta a ponta.

Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais cinco unidades fabris: Salto (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Simões Filho (BA) e Itapissuma (PE).

Oferecemos um portfólio com diversas linhas de produtos, divididas em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.

Buscamos pessoas que transformam os ambientes, que vivem com otimismo e fazem sempre o melhor para os consumidores e para o negócio. Pessoas movidas pela inovação, que se adaptam, agem como donos, cumprem o que prometem e praticam ações que contribuem com o futuro da nossa gente e do planeta.

Vamos criar um mundo que inspira cuidado?

Somos mais de 7 mil colaboradores que acreditam no poder de transformar o mundo. Se você também pensa assim, vem com a gente

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de transporte
Ribeira do Amparo
beBeeLogística
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor (a) de restaurante i amparo/sp - seara
Ribeira do Amparo
Jbs
Coordenador
US$ 3.500 - US$ 4.500 por ano
Vaga parecida
Supervisor (a) de restaurante i amparo/sp - seara
Ribeira do Amparo
Jbs
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Ribeira do Amparo
Emprego Ribeira do Amparo
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Ribeira do Amparo > Coordenador(a) Customer Service

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar