Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AuxiliarNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Tubarão, SCRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralRequisitos: CNH A/B (OBRIGATÓRIO); conhecimento em informática; experiência com atendimento ao cliente; noções básicas em Administração, Contabilidade ou Finanças (diferencial); estar cursando ou ter concluído Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação ou áreas afins.Principais atividades: Prestar atendimento ao cliente, orientando sobre o uso do Software de Gestão Empresarial; Realizar atendimentos via internet, telefone ou presencialmente (em empresas de Tubarão e região) utilizando veículo da empresa.Diferenciais: Boa comunicação oral e escrita; Raciocínio lógico; Organização; Trabalho em equipe; Proatividade; Pontualidade; Flexibilidade; Ética. Benefícios: Salário compatível com a função; Vale-alimentação.Local de trabalho: Presencial na Águia Sistemas, em TubarãoSC.Horário: Segunda a sexta-feira: horário comercial; um sábado por mês: 08h30 às 12h.