Principais atividades:
* Gestão das equipes de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e SST;
* Desenvolvimento de Pessoas: elaboração e acompanhamento de PDI (Plano de Desenvolvimento Individual);
* Suporte estratégico às lideranças e à Diretoria, atuando como parceiro (a) do negócio;
* Atuação como membro dos comitês de Ética e Endomarketing;
* Condução de entrevistas de desligamento, com análise de dados e relatórios;
* Pesquisa de Clima Organizacional e elaboração de planos de ação;
* Gestão dos mapeamentos e melhoria contínua dos processos de RH;
* Apoio na mitigação de riscos trabalhistas e conformidade legal;
* Implementação de novas tecnologias e metodologias para modernização do RH;
* Mediação de conflitos entre equipes ou entre gestores e colaboradores;
* Acompanhamento de feedbacks e apoio às lideranças no desenvolvimento de suas equipes;
* Gestão e análise dos indicadores da área de RH e SST;
* Participação em reuniões estratégicas.
Diferenciais:
* Gestão e análise dos indicadores da área de RH e SSTConhecimento em Saúde e Segurança do Trabalho;
* Conhecimento no sistema Sólides e Tangerino.