Estamos desde 1997 no mercado, a Transcajuru é uma empresa mineira e familiar, com foco na distribuição de cargas fracionadas e fechadas em MG, SP, GO e DF. Estamos em constante transformação dos nossos processos, atentos às mudanças do mercado e obcecados pela satisfação do cliente e a rentabilidade do negócio
Atribuições do cargo:
* Apoio ao Gerente da Filial em rotinas administrativas
* Contato com fornecedores e suporte em Facilities
* Apoio em rotinas de Departamento Pessoal
* Lançamento de notas fiscais em sistema
Requisitos:
* Ensino médio completo
* Formação superior ou técnica em Administração ou áreas afins será um diferencial
* Experiência administrativa e pacote office básico
* Organização, proatividade e boa comunicação
* Local de trabalho presencial: Av. Projecta, 900 - Cidade Industrial Satélite de São Paulo, Guarulhos - SP
* Modelo de trabalho presencial.
Candidate-se no link:
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.006,00 - R$2.006,01 por mês
Benefícios:
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Possui experiência com sistema SSW ou similares?
* Informe o número de contato WhatsApp Atualizado
* Informe o valor do seu último salário ou salário atual (incluindo as variáveis )
Escolaridade:
* Ensino Médio completo (Obrigatório)
Experiência:
* Experiência no setor de transporte e logística (Obrigatório)
* Atendimento ao Cliente (Obrigatório)