Descrição da vagaSomos a Benevix: Lugar de gente motivada, feliz e que dá resultadosTemos a missão de possibilitar que mais pessoas tenham acesso a produtos e benefícios em saúde.Também somos inovadores e buscamos constantemente novas formas de surpreender nossos clientes, que são sempre nossa prioridade.Acreditamos que as pessoas são únicas e merecem ser valorizadas de forma justa por seus resultados. Cada colaborador é determinante para que nossa missão seja atingida diariamente. Por isso, como diretriz estratégica básica, buscamos a valorização dos nossos profissionais, favorecendo o aprendizado e o desenvolvimento pessoal e profissional.Nossa essência está em cuidar, tendo a simplicidade, a humildade e a disciplina como premissa para superar com eficiência os desafios.Esse é o nosso jeito de ser: somos BenevixFaça parte do nosso timeResponsabilidades e atribuiçõesPromover suporte e contato periódico aos consultores internos e externos;Contatar parceiros comerciais para eventuais resoluções de pendências e tratativas;Distribuir, monitorar e avaliar atuação nos leads pelos consultores internos e externos;Realizar treinamentos das ferramentas e sistemas;Atualização constante em relação ao conhecimento dos produtos comercializados pela corretora;Monitorar a forma de abordagem ao cliente e qualquer eventualidade comunicar a supervisão/coordenação/ gerência;Efetuar cotação;Resolver as ordens de serviços direcionadas à corretora;Viabilizar documentos de clientes para apoiar o fechamento de vendas pelos consultores internos e externos;Solicitar e distribuir materiais de divulgação dos produtos;Gerar boleto referente a taxa de cadastro ou primeira mensalidade;Cadastro de novos consultores;Apoiar tratativas jurídicas, como NIP's;Apoiar demais áreas: marketing, operações, relacionamento empresarial, gerência e coordenação;Utilização do CRM para informações necessárias à venda;Fazer ligações, responde email e possui contato direto com as operadoras e administradoras;Apoiar nos relatórios de pagamentos aos consultores;Apoiar na construção de relatórios e apresentações.Requisitos e qualificaçõesRequisitos ObrigatórioEnsino médio completoNoções de pacote officeConhecimento em legislação ANSExperiência de, no mínimo, 6 meses em áreas administrativas.Requisitos DesejávelTécnicas de vendas e negociação e atendimento ao cliente.Noção de ferramentas de CRM.Ter trabalhado em Administradora, Operadora, e ou Corretora de Benefícios.Jeito de ser BenevixSomos a Benevix: Lugar de gente motivada, feliz e que dá resultadosTemos a missão de possibilitar que mais pessoas tenham acesso a produtos e benefícios em saúde.Também somos inovadores e buscamos constantemente novas formas de surpreender nossos clientes, que são sempre nossa prioridade.Acreditamos que as pessoas são únicas e merecem ser valorizadas de forma justa por seus resultados. Cada colaborador é determinante para que nossa missão seja atingida diariamente. Por isso, como diretriz estratégica básica, buscamos a valorização dos nossos profissionais, favorecendo o aprendizado e o desenvolvimento pessoal e profissional.Nossa essência está em cuidar, tendo a simplicidade, a humildade e a disciplina como premissa para superar com eficiência os desafios.Esse é o nosso jeito de ser: somos BenevixFaça parte do nosso time