Responsabilidades:Será responsável pela gestão e supervisão de uma equipe de colaboradores, assegurando a execução eficiente das operações diárias e o atendimento ao cliente de acordo com as políticas da nossa organização e as normas legais vigentes.Realizar acompanhamento de equipe bilíngue(Português + Espanhol ) através dos canais de atendimento voz, chat e e-mail para clientes internacionais do segmento de transporte aéreo.Conduzir sessões de desenvolvimento dos membros da equipe, proporcionando feedback contínuo sobre o desempenho e orientações para aprimoramento.Monitoria de qualidade.Acompanhamento e análise de KPI's operacionais de atendimento ao cliente.Garantir o controle e entrega de demandas Institucionais, tais como: RPM, Sênior, Complan, Monitorias.Participação de treinamentos e calibrações com o cliente contratante.Identificar e resolver problemas relacionados ao desempenho da equipe, implementando estratégias de melhoria e ações corretivas quando necessário.Envio de reporte operacional entre outros.Representar e promover os valores e a cultura Apex por meio de atitudes e comportamentos exemplares.Modalidade: Presencial Escala: 6x1 (folgas alternadas aos finais de semana)Benefícios:VR ou VA (R$18,00/dia sem desconto em folha);Vale Transporte, desconto de 6% na folha de pagamento ;Assistência Médica (prazo de ativação de 100 à 120 dias corridos após a admissão);Assistência Odontológica;Convênio Univers (desconto farmácia em folha);Seguro de Vida;Salário Família;TotalPass;Parceria com SESC e USP Esalq;Parceria com Escola de Idiomas e Instituições de Ensino.#LI-Onsite