A pessoa profissional irá atuar no time de Suporte da TOTVS Varejo Supermercados, tendo como principal missão trabalhar com Suporte Técnico.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes; Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas; Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados; Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento; Fornecer statusdas demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema); Escalonar, parao próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes; Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.Requisitos e qualificaçõesConhecimento em rotinas de PDV - Preferencialmente, linha Consinco; Familiaridade com modelos fiscais (SAT, NFC-e, ECF, NF-e, etc.); Conhecimento emlinguagem PL/SQL; Proativo;Comunicativo; Ousado;Boa comunicação escrita e oral; Versatilidade /Flexibilidade; Ser curioso e gostar de desafios.Requisitos desejáveisConhecimento do sistema TOTVS Varejo Linha Consinco será um diferencial;