O(A) Auxiliar Administrativo(a) apoia as áreas de recursos humanos, departamento pessoal, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. - Atendimento ao cliente internos e externos, fornecedores, recepcionando os usuários dos serviços da organização, como fornecedores e prestadores de serviços. Intermediar contatos. Coletar dados. - Gerenciar e-mails, chamadas, whatsapp e correspondências, cuidando dos trâmites de correspondências, contatos e documentos. Revisar documentos de escritório, como faturas e relatórios. Elaborar e conferir cálculos e planilhas. Arquivamento e organização de documentos em papel, além de documentos eletrônicos, como e-mails, faturas, relatórios e outros registros, mantendo-os atualizados e respondidos adequadamente e em tempo hábil. Agendar e coordenar reuniões profissionais, entrevistas e compromissos, reservando de salas de conferência e outros locais de reunião. Manter um calendário e coordenar o fluxo de trabalho e reuniões; Preparar pautas de reuniões de forma a maximizar a eficiência do tempo; Manter a organização do escritório e resolver quaisquer problemas ou pendências. Solicitar materiais em falta e manter o estoque, executando serviços auxiliares de controle de estoque, registrando-os no sistema; Solicitar compra de materiais, pesquisar preços, solicitar materiais junto aos fornecedores, conferir material, elaborar lista de entrega de material. Realizar pesquisas gerais e fornecer informações e recomendações. Preparar apresentações, documentos e outros relatórios. Fazer o correto preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Emitir notas fiscais. Apoiar o DP/RH durante toda a jornada do funcionário. Assessorar o C-Level Realizar prestação de contas. Elaborar agendas. Reservar hotéis e passagens aéreas.