Join to apply for the Assistente administrativo role at Garra RH
Salário
A combinar
Formação Acadâmica
Não informado
Cargo
Assistente administrativo
Empresa
Garra RH. Atua com locação de mão-de-obra.
Ramo
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
Localização
Salvador, Bahia, Brazil
Responsabilidades
Este é um papel fundamental que envolve uma variedade de tarefas administrativas essenciais para o bom funcionamento da empresa. O candidato certo será organizado, comunicativo e terá uma forte orientação para detalhes. Como Assistente Administrativo, você será responsável por gerenciar agendas, organizar documentos, coordenar reuniões e eventos, além de auxiliar na mantémão de registros e arquivos. Será necessário ter uma boa visão geral do fluxo de trabalho administrativo e ser capaz de priorizar tarefas de forma eficaz. Experiência em suporte ao escritório, incluindo a mantémão de um ambiente de trabalho limpo e organizado, é essencial. Além disso, você deverá colaborar com outros departamentos para garantir que as operações diárias funcionem sem problemas. Habilidades de comunicação claras e habilidades de resolução de problemas são cruciais para este papel. O candidato ideal terá um forte senso de responsabilidade e será capaz de trabalhar de forma independente quando necessário.
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Administrative
Industries
* Human Resources Services
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