 
        
        Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial.
 * Planejar e executar as atividades no âmbito administrativo do departamento comercial;
 * Dar suporte a equipe de vendas quanto às questões e informações administrativas do departamento comercial;
 * Propor melhorias para as atividades operacionais de vendas;
 * Dar suporte nas ações de venda de peças, reforma, máquinas, treinamentos e demais produtos oferecidos pela empresa;
 * Realizar ações visando à prospecção de novos clientes e avaliação do pós-venda;
 * Apoiar as ações de marketing voltadas a promoções, comunicados e lançamentos de produtos e serviços;
 * Agendar e auxiliar no planejamento de visitas e atendimentos comerciais de vendedores, principalmente para os externos;
 * Lançar check-list das OS no sistema e encaminhar para coordenador do setor concluir o orçamento;
 * Elaborar parecer técnico após digitalização do check-list;
 * Manter a planilha de controle de veículos locados atualizado e sempre verificar o KM rodado;
 * Acessar sites de clientes para incluir orçamentos;
 * Lançar despesas dos atendimentos técnicos;
 * Manter o contato com o Técnico diariamente quando ele estiver em campo;
 * Encaminhar para coordenação os relatórios de atendimento físico, para definição da cobrança;
 * Auxiliar todos os grupos da área Comercial;
 * Solicitar retorno da nota fiscal junto ao cliente quando necessário;
 * Apoiar Gerência e Coordenação Comercial nas suas atividades;
 * Solicitar para comercial orçamento e nota fiscal de peças que serão utilizadas no atendimento técnico;
 * Incluir e conferir no sistema as despesas de viagens dos técnicos, do coordenador e gerente do departamento;
 * Atualizar informações cadastrais de clientes no sistema gerencial da empresa;
 * Efetuar o arquivamento de documentos do departamento e zelar pelo controle;
 * Preencher planilha de ponto externo dos técnicos externos;
 * Solicitação de requisições do departamento (TI, materiais, etc.);
 * Observar e cumprir todas as normas internas da empresa e instruções de trabalho de sua respectiva função, principalmente aquelas relacionadas à limpeza, organização e manutenção da harmonia no ambiente de trabalho