Descrição do CargoResponsável por auxiliar em repasses, conferência de documentos e assinatura junto ao cliente; organização, conferência e controle de documentos de venda; suporte à secretaria de vendas; recepção, controle, conferência e despacho dos contratos de financiamento com clientes; atualização cadastral de imóveis (terrenos e clientes); gerenciamento do sistema de arquivo morto; manutenção da documentação geral da empresa; organização e envio de documentos para empresa terceirizada de arquivo; auxílio nos processos jurídicos; elaboração e atualização de relatórios para a diretoria; suporte no processo de cobrança jurídica de clientes inadimplentes; atendimento ao cliente, verificação de contratos e documentos para bancos. Requisito: Superior em Administração ou áreas correlatas.Requisitos e ConhecimentosFormação superior em Administração ou áreas relacionadasConhecimento em ferramentas OfficeConhecimento no mercado imobiliárioInformações adicionaisSalário: R$ 5.000,00 a R$ 5.500,00 + benefícios (VR, VT, assistência médica)Empresa: Dmartini Serviços EireliEmpresa especializada em preparação de documentos e serviços de apoio administrativo.Ramo: Serviços
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