O **auxiliar de suporte** tem a responsabilidade de fornecer assistência técnica e suporte aos usuários de sistemas, hardware, software e redes.
Ele trabalha para garantir que os usuários possam utilizar a tecnologia de forma eficaz e sem problemas, resolvendo questões técnicas e operacionais.
**Atribuições**:
- Prestar suporte técnico e operacional, auxiliando na resolução de demandas internas;
- Atender e registrar chamados, oferecendo suporte para a equipe e clientes, quando necessário;
- Auxiliar na manutenção e organização dos sistemas e equipamentos utilizados pela empresa;
- Trabalhar em conjunto com diferentes setores, garantindo a fluidez das operações;
- Manter a organização do ambiente de trabalho e cumprir as normas internas da empresa.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Boa comunicação e organização;
- Proatividade e disposição para aprendizado;
- Conhecimento básico em informática será um diferencial.
**Horário de Trabalho**:
- Segunda a sexta-feira: das 08h00 às 18h00
- Sábado: das 08h00 às 12h00
**Remuneração e Benefícios**:
- **Salário inicial**: R$1.518,00 total da (1.736)
- **Vale Transporte** pago em dinheiro
- **Cartão Alimentação**: R$200,00
- **Bônus Disciplina**: R$180,00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$1.736,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pergunta(s) de seleção:
- Possui conhecimento do sistema EMC?
- Você possui experiência na área de suporte técnico?
- Quais sistemas tem conhecimento?