Descrição do Cargo:
Analista de Suporte Pleno I tem como responsabilidade a implementação, gestão e resolução de problemas intermediários em firewalls NGFW, redes, serviços e aplicações do Windows, softwares de backup, antivírus, etc.
Além disso, deve realizar a implementação, gestão e resolução de problemas de soluções SaaS, realizar mentoria e treinamento técnico da equipe júnior, escalonar incidentes para fornecedores e suporte especializado, entregar projetos de média complexidade e realizar suporte e gerenciamento de soluções Fortinet, Microsoft, Veeam, Trend, Cisco e outras.
Habilidades e Qualificações Necessárias:
* Conhecimento avançado em segurança cibernética;
* Experiência em implantação e configuração de firewalls NGFW;
* Domínio em sistemas operacionais Windows;
* Conhecimento em software de backup e antivírus;
* Capacidade de resolver problemas intermediários em rede;
* Comunicação eficaz e trabalho em equipe.
Vantagens:
O cargo oferece oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal, além de uma jornada de carreira repleta de desafios e conquistas.
Etc.:
Prazo de contratação: até 6 meses. Prazo de estabilidade: sem período definido. Turno: por acordo. Remuneração: negociável. Hospedagem: disponível (ou não).