Gerente de Recursos Humanos
O Gerente de Recursos Humanos é responsável por desenvolver estratégias para atrair, selecionar e reter talentos.
A integração dos funcionários da empresa e a comunicação eficaz são fundamentais nesse papel. Além disso, o profissional deve oferecer feedback construtivo para melhorar o desempenho dos funcionários.
Avalia também o desempenho dos funcionários e identifica necessidades de treinamento. Para isso, realizam treinamentos comportamentais e técnicos para a equipe.
Acompanham os processos de gestão de recursos humanos e implementam ações de endomarketing.
Participam de eventos corporativos, realizam pesquisas de clima organizacional e atualizam as descrições de cargos e carreiras dos colaboradores.
Administram conflitos internos, apresentam indicadores de desempenho dos funcionários e monitoram as atividades da Assessoria de Recursos Humanos.
Audita a folha de pagamento e segue regulamentos e convenções trabalhistas.
Habilidades e Qualificações:
* Experiência em gestão de recursos humanos;
* Estratégia de recrutamento e seleção;
* Treinamento e desenvolvimento de funcionários;
* Gestão de conflitos e resolução de problemas;
Vantagens:
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
* Acesso a oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Benefícios competitivos;
Outras Informações:
O cargo requer dedicação e comprometimento com a missão e visão da organização. A pessoa ideal é aquela que busca desafios e está pronta para contribuir para o sucesso da empresa.