Liderar, gerir pessoas e buscar o alinhamento da sua equipe (participar de seleções, integração, avaliação, acompanhamento, feedback, resolução de conflitos, motivação, desenvolvimento profissional e desligamento);Participar de reuniões de projetos em parceria com outras áreas a fim de entender e validar os processos a serem implementados no sistema de gestão;Responsabilizar-se pelas atividades de tecnologia da informação: suporte e implantação de sistemas, infraestrutura tecnológica, elaboração de relatórios e suporte aos usuários nos colégios;Selecionar tecnicamente e submeter à aprovação do conselho gestor a contratação de fornecedores e provedores de solução de TI, avaliando os serviços prestados e garantindo os padrões de qualidade e compatibilidade para a mantenedora;valiar e contratar terceiros dentro da necessidade da instituição;Coordenar as instalações e manutenções da infraestrutura de TI dos colégios;Coordenar a elaboração de relatórios gerenciais para análise de dados estratégicos dos colégios;Coordenar e controlar os acessos a redes e sistemas de informação dos colégios;Garantir a segurança de informação dos colégios, por meios de politicas e procedimentos de segurança;Supervisionar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de TI (computadores, impressoras, switches, roteadores, etc.);Gerenciar permissões de acesso, políticas de segurança, autenticação e controle de usuários em redes corporativas;Garantir o cumprimento de normas e boas práticas de segurança da informação (ISO 27001, LGPD, backups, antivírus, etc.);Experiência e expertise com sistema TOTVS RM;Dentre outras atividades;