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Assistente de recursos humanos - pcd

São Paulo (SP)
Cummins Inc.
Assistente de recursos humanos
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

Assistente de Recursos Humanos - PCD - 220004HM Descrição - A Cummins valoriza a Diversidade e Inclusão e temos um olhar atento para receber profissionais com as mais variadas características. Portanto, não temos restrições quanto à idade, identidade de gênero, raça, estado civil ou deficiência das pessoas._ Coordena documentos e coleta/insere dados relacionados a tarefas de suporte administrativo designadas a uma equipe, departamento, função ou outro líder/grupo organizacional. Desempenha atividades sob um grau moderado de supervisão. Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento de solicitações de informações de rotina. Reúne, compila e verifica informações e insere-as corretamente em documentos, como relatórios, apresentações ou formulários; e sistemas de escritório, como bancos de dados ou planilhas. Auxilia na coleta de dados, entrada de dados e geração de relatórios em várias atividades relacionadas ao departamento. Auxilia nas funções associadas, tal como na preparação de correspondência, recebimento de visitantes, organização de teleconferências e agendamento de reuniões. Responde ou redireciona consultas de rotina de fontes externas ou internas sobre a organização/departamento, suas atividades ou processos, para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos com rapidez e precisão. Prepara a documentação para pagamento de provedores, fornecedores e outros terceiros conforme aplicável; envia a documentação e entra com o pedido de pagamentos no sistema contábil; responde a consultas de contas a pagar e receber. Registra e mantém políticas e procedimentos departamentais. Participa como membro da equipe em tarefas e projetos de melhoria comercial relacionada ao departamento, conforme necessário. Realiza outras atividades administrativas de rotina, conforme necessário, de acordo com os procedimentos estabelecidos pela organização e/ou departamento. Qualificações Habilidades Comunica de modo eficiente - Desenvolve e transmite comunicação de diversas maneiras, de forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos. Planeja e alinha - Planeja e prioriza o trabalho para concretizar compromissos alinhados aos objetivos da empresa. Orientado para a ação - Assume novas oportunidades e obstáculos difíceis com senso de urgência, muita energia e entusiasmo. Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos. Garante responsabilização - Mantém a si mesmo e aos outros responsáveis por cumprir com os compromissos. Comunicação de dados e visualização - Constrói um conto do problema de negócios, causa raiz, opções de solução e oportunidades através da ilustração visual de dados, incluindo relatórios e painéis. 数据分析 - Descobre, interpreta e comunica dados qualitativos e quantitativos; determina conclusões que dependem do conhecimento dos negócios ou estruturas funcionais; aplica simultaneamente estatística, validade de dados, visualização de dados e abordagens de resolução de problemas para extrair com eficiência padrões significativos e percepções de negócios; apresenta conclusões e resultados que geram decisões de negócios orientadas por dados. Consultoria de recursos humanos - Colabora com parceiros para observar o ambiente e aplicar julgamentos sólidos informados por conhecimento, habilidades e experiências com o objetivo de identificar e otimizar oportunidades de fornecer soluções holísticas, enquanto balanceia as necessidades dos stakeholders, principalmente funcionários, com as da organização. Formação, Especializações, Certificados Diploma do ensino médio, certificado de conclusão do ensino médio ou experiência equivalente, desde que essa experiência esteja de acordo com os regulamentos aplicáveis. Experiência Requer alguma experiência de trabalho ou conhecimento de nível intermediário obtido por meio de educação, treinamento ou experiência no trabalho. Auxilia no bom funcionamento do sistema de gestão de ponto; compreende regras e requisitos de relatórios de horários; monitora o sistema para o seu funcionamento adequado. Inicia e monitora consultas do serviço de atendimento ao usuário; encaminha para a resolução apropriada. Diagnostica e resolve problemas básicos. Contribui para a resolução precisa e em tempo hábil dos problemas do sistema gestão de ponto, que podem incluir edições do ajustes, redefinições de senha, solicitações de acesso, relatórios de gestão de horário. Fornece serviço superior ao cliente; responde com cortesia, precisão e no tempo adequado a perguntas e solicitações sobre gestão de ponto. Contribui com iniciativas e projetos de melhoria contínua; apoia o desenvolvimento e a manutenção da documentação do processo de gestão de

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