Esta é uma excelente oportunidade para atuar em um ambiente tecnológico e colaborativo, com possibilidade de aprendizado contínuo e crescimento profissional.Nosso cliente é uma empresa do segmento de fidelização e cashback, que atua com foco em tecnologia, automação e experiência de consumo para impulsionar resultados e fortalecer o relacionamento entre marcas e consumidores.Buscamos um(a) Profissional de Suporte Técnico ao Customer Service com viés tecnológico, excelente comunicação e vontade de aprender e evoluir.Mais do que atender, queremos alguém que entenda o cliente, comunique-se com empatia e entregue soluções com excelência.Local: Alphaville – Barueri/SP (presencial)Horário: Segunda a sexta, das 9h às 18hRegime: PJ via Cliente
Benefícios:
R$ 60,00 - Para livro ou curso no mês
Após 12 meses de trabalho no contrato PJ pode tirar 30 dias de descanso remunerado divididos 2 períodos de 15 dias.Requisitos obrigatóriosEscrita impecável (clareza, ortografia e objetividade);Boa comunicação verbal e postura profissional;Disponibilidade para trabalho 100% presencial em Alphaville;Comprometimento, pontualidade e vontade de aprender.Diferenciais (não obrigatórios)Experiência anterior com atendimento ao cliente;Conhecimento em Shopify, NuvemShop ou Loja Integrada;Familiaridade com ferramentas como HubSpot.ResponsabilidadesAtender clientes via e-mail, WhatsApp e painel interno;Resolver dúvidas técnicas com clareza, agilidade e gentileza;Registrar atendimentos com atenção aos detalhes;Atuar em parceria com os times de Customer Success e Operações.