Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para apoiar as rotinas internas da empresa, atuando em diversas áreas administrativas. Procuramos alguém organizado(a), proativo(a) e com facilidade em lidar com diferentes demandas, contribuindo para a eficiência dos processos e o bom andamento das atividades do negócio. Responsabilidades:Executar rotinas administrativas nas áreas de compras, estoques, financeiro, RH, faturamento e comercial. Apoiar na organização e controle de processos internos. Utilizar ferramentas de gestão e relatórios para acompanhamento das demandas. Requisitos:Experiência em rotinas administrativas e financeiras. Conhecimento em processos de compras, estoques, financeiro, RH, faturamento e apoio comercial. Domínio do Pacote Office (Word e Excel) e Google Workspace. Escolaridade:Técnico ou Superior em Administração de Empresas (cursando ou completo). Capacidade de organização, atenção aos detalhes e cumprimento de prazos. Boa comunicação verbal e escrita, com facilidade de relacionamento. Proatividade e disposição para lidar com múltiplas demandas. Horário de trabalho:De segunda a quinta-feira das 8h às 18h e na sexta-feira das 8h às 17h. Modalidade de contrato:Híbrido:Presencial (segunda e quarta), Home-office (terça, quinta e sexta). Nos primeiros dias de trabalho terá mais dias presencial devido a aprendizagem das atividades. #LI-Hybrid.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)