Local: Sagrada Família/Belo Horizonte.
Segmento: Editora.
Atividades a serem desenvolvidas: Controle de agendas, sendo a responsável por agendar ou desmarcar reuniões, planejar viagens e etc. Organizar ambientes para reuniões, festas e eventos da empresa. Auxiliar os departamentos que precisam de contato. Elaborar atas de reuniões, ofícios e comunicados. Receber, conferir e encaminhar documentações sendo a responsável pela organização de arquivos. Realizar atendimento telefônico ou presencial à clientes e parceiros. Elaboração de relatórios e apresentações. Controle de pagamentos e reembolsos.
Pré-requisitos: Experiência anterior na função. Ensino médio completo.
**Horário**: De segunda a sexta 8h às 18h.
Salário: R$ 2.000,00 + VR + plano de saúde + VT.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Turno diário