 
        
        Função:
 * Garantir a qualidade dos serviços prestados, focando no desempenho da equipe e na execução dos processos de responsabilidade social.
 * Supervisionar os procedimentos e a gestão da legislação de Responsabilidade Social, garantindo a conformidade legal.
 * Colaborar na elaboração do planejamento estratégico da área, em conjunto com a gerência.
 * Controlar e direcionar as ações sociais da unidade, alinhando-as aos objetivos da estratégia de Responsabilidade Social.
 * Monitorar e supervisionar a execução de projetos sociais e ações relacionadas, bem como o atendimento à legislação vigente.
 * Acompanhar e avaliar projetos incentivados em execução nas unidades sob sua responsabilidade.
 * Direcionar atividades de relacionamento com a população em situação de vulnerabilidade, com base nos objetivos estratégicos e melhorias identificadas nos serviços prestados.
 * Participar do processo de recrutamento e seleção de profissionais da área, quando necessário.
Habilidades e Qualificações:
 * Ensino Superior em Ciências Sociais, Gestão de Projetos e/ou área correlatas.
 * Experiência em projetos sociais e temas socioeconômicos.
 * Conhecimento em gestão de projetos e legislação e normas técnicas da área de Responsabilidade Social, em Direitos Humanos no meio empresarial.
 * CNH B.
Benefícios:
Outras Informações: