Nível: Assistente Áreas: Atendimento, Comercial, Comunicação, Costumer Success, Customer Experience, Customer Success Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: SEGUNDA A SEXTA FEIRA 08:00 AS 17:30 com 01:00 de almoço Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte ou ⛽ Auxílio combustível, TotalPass, Desconto em Farmácias, Premiação, Day Off de Aniversário. Responsabilidades e Experiências desejáveis: Responsabilidades Acompanhar diariamente os pedidos junto às fábricas (status, prazos e pendências) Atuar como ponto focal do SAC, abrindo chamados quando necessário e acompanhando tratativas Apoiar na formalização de processos internos, padronização de documentos e registros Organização e atualização de planilhas, relatórios e indicadores da área Atendimento a clientes via WhatsApp, telefone ou e-mail Apoio direto nas demandas diárias da rotina comercial Atividades durante viagens Quando seu supervisor estiver em visitas externas: Assumir o atendimento temporário dos clientes da carteira Fazer acompanhamento das demandas urgentes Monitorar envios, pedidos e posições de estoque Acionar fábrica quando necessário Garantir continuidade da operação com rotina organizada