Job description
Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME!
Buscamos talentos para atuar como Supervisor(a) de Campo.
Na POP, reconhecemos a importância da igualdade e valorizamos a diversidade.
Por isso, nossas oportunidades são para todos!
Se você se conecta com nossos valores, venha fazer parte do nosso time!
#Vem ser POP!
Main responsibilities
* Garantir a execução do campo (etapas da visita) de sua equipe, seguindo os guias e serviços de execução estabelecidos;
* Monitorar as ações no PDV, ter relacionamento e proximidade com o PDV;
* Promover e facilitar a negociação de espaços privilegiados no PDV;
* Distribuir MPDVs para a equipe e garantir positivação;
* Visita ao PDV para acompanhamento do trabalho de promotores;
* Acompanhar a frequência da sua equipe nas visitas, envio de dados e fotos dos PDV’s;
* Realizar reuniões mensais com a equipe, para alinhamento de pendências e motivá-los no trabalho;
* Acompanhar os promotores nas lojas em situações de negociações mais complexas;
* Informar a equipe sobre campanhas promocionais, lançamento de produtos, para que os pontos de venda estejam alinhados com as estratégias definidas pelo cliente;
* Acompanhar os preços nos pontos de venda, informando ao cliente a correção das distorções encontradas e/ou não solucionadas pelos Promotores;
* Desenvolvimento comportamental dos promotores (treinamento e feedback) por meio da ferramenta DIRECT SUPERVISION e POS CHECK, tanto individualmente quanto em reuniões de equipe;
* Garantir a coleta via APP, análise de erros e envio de informações estratégicas e operacionais;
* Levantamento das necessidades de treinamento e reciclagem da equipe;
* Responsável pelo treinamento de novas contratações, sendo um multiplicador de conhecimentos teóricos e práticos;
* Monitorar o treinamento de novos funcionários e garantir o entendimento da responsabilidade que será exercida;
* Interagir com as áreas de suporte interno da empresa, facilitando o fluxo de comunicação entre eles e os promotores (equipe de campo);
* Desenvolver relatórios e responder às metas quantitativas e qualitativas da equipe;
* Fazer uma avaliação diária da amostra da execução de merchandising da sua equipe;
* Garantir 100% de auditoria regularmente à sua base de lojas.
Requirements and skills
* Segundo Grau Completo;
* Experiência em programas de gestão de pessoas e Trade Marketing e merchandising / operações;
* Experiência em merchandising;
* Conhecimento básico no pacote Office;
* CNH B;
Additional information
* Salário compatível com o mercado;
* VR (diário);
* Ticket Log KM;
* Carro de Frota;
* Ass. Médica;
* Ass. Odonto;
* Segunda a sexta 07h as 16h e sábado 07h as 11h;
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