1. Formação em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;
2. Experiência prévia em endomarketing, cultura organizacional e clima;
3. Habilidade em comunicação interna, desenvolvimento de campanhas e gestão de projetos;
4. Perfil estratégico, inovador e colaborativo, com capacidade de engajar pessoas em diferentes níveis da organização.
* Liderar o planejamento e a execução das ações de endomarketing, garantindo uma comunicação interna clara, atrativa e estratégica;
* Atuar como guardião(a) da cultura organizacional, promovendo iniciativas que reforcem nossos valores e propósito;
* Conduzir pesquisas, análises e planos de ação relacionados ao clima organizacional, assegurando um ambiente de trabalho saudável, colaborativo e motivador;
* Desenvolver campanhas, eventos e projetos que impulsionem o engajamento e a valorização dos colaboradores;
* Apoiar gestores na comunicação e na disseminação de boas práticas de cultura e clima;
* Acompanhar indicadores de clima, engajamento e comunicação interna, propondo melhorias contínuas.