Sobre a oportunidade:Transforme o futuro do turismo com tecnologia.Se você é apaixonado por desenvolvimento de times comerciais, vive os números, respira estratégia e acredita no poder da capacitação para gerar resultados, essa vaga é pra você!Como Coordenador(a) de Sales Enablement, você será responsável por impulsionar a performance das equipes comerciais por meio de estratégias eficazes de capacitação, gestão de conteúdo, tecnologia e análise de performance. Atuará como ponte entre a estratégia de negócio e a execução de alta performance, colaborando com áreas-chave como RevOps, Produto, RH e BI.O ecossistema é composto por plataformas SaaS voltadas à hotelaria, com atuação em distribuição, marketing, CRM, e-commerce e soluções financeiras. Com presença internacional e mais de 9.500 hotéis conectados, eles movimentam mais de 15 bilhões de transações ao ano.Aqui, inovação e resultado andam juntos e você terá papel central nessa jornada.ATENÇÃO!Trabalho 100% presencial em São Paulo, SP (escritório localizado na República). Viagens serão pontuais.Responsabilidades:Capacitação & DesenvolvimentoCoordenar a execução dos programas de treinamento (metodologias de vendas, performance, uso de ferramentas de CRM, técnicas de negociação, mercado, concorrência e melhores práticas que aprimorem o desempenho das equipes) onboarding e ongoing.Supervisionar a atuação da equipe de Enablement em todas as etapas da jornada de capacitação.Definir prioridades com base em metas de negócio e diagnósticos de performance.Promover o crescimento da equipe de Enablement, por meio de mentoring e feedbacks estruturados.Gestão de Conteúdo e FerramentasEstabelecer e manter os processos de governança de conteúdo.Validar a padronização, atualização e aplicabilidade dos materiais.Avaliar ferramentas de enablement em uso e sugerir mudanças com base em performance e usabilidade.Integração Estratégica com Outras ÁreasParticipar de comitês de alinhamento com liderança executiva e áreas pares.Garantir que Enablement esteja sincronizado com RevOps, Sales Ops, Produto, CS e RH.Traduzir estratégias corporativas em frentes operacionais de capacitação.Métricas e Análise de DadosMonitorar os principais KPIs ligados à eficiência e efetividade dos programas.Garantir que a tomada de decisão seja baseada em dados consistentes.Trabalhar em conjunto com BI/Ops para desenvolver dashboards e relatórios gerenciais.Realizar diagnósticos rápidos e propor melhorias de processos e capacitação sempre que o desempenho das equipes estiver com desvio negativo.Ferramentas de Enablement e TecnologiaAvaliar e propor aquisições de novas tecnologias.Liderar a implantação de ferramentas de apoio à aprendizagem.Supervisionar o uso e adoção da stack de enablement por toda a equipe comercial/CS.Precisamos de alguém com:Formação acadêmica completa;Experiência prévia em áreas comerciais, com vivência prática no dia a dia de vendas;Experiência com a formação, treinamento e capacitação de times comerciais;Forte capacidade analítica e orientação a dados para tomada de decisão;Experiência prévia em Sales Enablement, Revenue Enablement ou áreas de Treinamento Comercial em empresas B2B SaaS ou Tech;Conhecimento sólido em metodologias de vendas (SPIN, MEDDIC, Challenger, etc.) e ferramentas de CRM;Familiaridade com plataformas de Learning (LMS), Content Management e ferramentas de BI (Power BI, Looker, etc.);Habilidade de liderança, comunicação e articulação com stakeholders estratégicos;Espanhol ou Inglês são diferenciais importantes, dado o contexto internacional.O que esperamos de você:Comunicação estruturada baseada em fatos e dados;Pragmatismo para resolução de problemas;Perfil colaborativo para apoiar o time na construção de soluções;Familiaridade com metodologias ágeis;Indignação construtiva;Liderança e Gestão de pessoas.Modelo de contratação & Benefícios:Modelo de contrato CLT;Vale Refeição: R$ 31,18 por dia trabalhado (via cartão Flash);Vale Transporte/Mobilidade;Seguro de Vida;Auxilio Creche/Babá;TotalPass;Clude Saúde;Programa de orientação pessoal;Parcerias Educacionais;Café da manhã toda sexta, Happy Hour trimestral e Aniversariantes do mês;Day-off aniversárioConheça o nosso processoO processo seletivo se inicia na candidatura. O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe, nosso time dedicado a candidate experience está preparado para proporcionar a melhor experiência para você.Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail e/ou WhatsApp, e os feedbacks acontecem em tempo real.Se encaixou na vaga? Candidate-se no botão abaixo. Conhece alguém com o perfil? Então compartilhe!Acompanhe a Integrity no Site, Facebook, Instagram e LinkedIn!
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