Principais atividades:
* Prestar atendimento a clientes via telefone, e-mail e WhatsApp;
* Elaborar e enviar propostas comerciais;
* Realizar o controle e atualização de relatórios e indicadores de vendas;
* Apoiar a equipe comercial em negociações e prospecções;
* Executar atividades administrativas relacionadas ao setor.
Requisitos:
* Morar em Americana ou Santa Barbara d' Oeste
* Ensino médio completo (desejável ensino superior em andamento nas áreas de Administração, Gestão Comercial, Marketing ou correlatas);
* Experiência prévia em funções administrativas ou comerciais;
* Conhecimento em pacote Office (especialmente Excel);
* Vivência com sistemas de CRM.
Horário de Trabalho: de segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00.
Benefícios:
* Vale Transporte
* Vale Refeição e Alimentação
* Convênio médico
* Convênio odontológico
* PLR
Salário: estamos trabalhando com a pretensão salarial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.542,91 - R$2.000,00 por mês