As atividades são: Realizar a cobertura temporária de funções de todos os subsetores administrativos e prestar suporte à todas as áreas e funções em razão de ausência por derivados motivos.SUPORTE DE REPAROS:Controle de ordens de serviço; Elaboração de Adendos; Controle de cobrança; Suporte ao setor de reparos; Agendamento de vistorias; Atualização de planilhas.REPAROS:Atendimento solicitações; Integração com setores; Negociações.RESCISÃO:Atendimento ao cliente; Integração e demanda burocrática; Intermediação; Análise documental.RELUGUEL:Acompanhamento de processos; Atualização documental; Negociação de valores.CONSULTORIA, ATENDIMENTO E RENOVAÇÃO:Reposição de renovação; Integração com áreas afins; Demanda burocrática e renegociação.RECEPÇÃO/SUPORTE ADMINISTRATIVO:Direcionamento de clientes ao setor; Suporte aos consultores; Controle de processos; Lançamento de contas.Horário: 8h00 às 18h segunda à sextaSalário: R$2.390,79 + comissãoBenefícios: VT ou Vale Combustível, VR (22,00/dia), Após 3 meses: unimed, avus, odontoprev, Gympass, clube sesc, cartão farmácia e Guia da Alma-Terapia onlineRequisitosEscolaridadeAssistência médicaAssistência odontológicaConvênio com FarmáciaVale refeiçãoLocalizaçãoAvenida do Contorno, Lourdes, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30110-017
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