Job descriptionA Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país! #VempraOmieMain responsibilitiesOrganizar, revisar e manter os processos para garantir que as ações de engajamento com clientes possam impulsionar o uso do sistema Omie, estimular os clientes para que possam enxergar/perceber o real valor de uso da ferramenta na gestão de sua empresa;Realizar o planejamento mensal das atividades da equipe com definições de metas individuais e de equipe para manutenção e aumento das atividades propostas para a equipe de engajamento;Levantar e organizar os indicadores da área para suporte da gestão em ações estratégicas;Acompanhar a evolução de cada colaborador sob sua responsabilidade com feedbacks e apontamentos para melhoria contínua, avaliando a performance para promoção dentro dos cargos e salários da equipe;Acompanhar e participar junto ao RH das entrevistas de contratação;Liderar a equipe de CS Engajamento;Apoiar a equipe na tomada de decisões em negociações e situações que exijam sua intervenção;Promover ações para melhoria de comunicação da equipe com os clientes;Construir relacionamentos com as diferentes áreas da empresa buscando sempre resolver os problemas de maneira eficiente, levando em consideração a satisfação do cliente;Aprimorar as atividades da equipe de acordo com as novas demandas e necessidades propostas e alinhar junto a estratégia da gestão;Elaboração e execução de planos de ação;Acompanhar os principais indicadores da área (OKRs) e definir ações conjuntas com a coordenação visando melhoria contínua.Requirements and skillsExperiência com liderança em Sucesso do Cliente;Superior Completo: Financeira, Administração, TI, Mkt, etc;Cursos Especiais/Idiomas, cite: negociação, sucesso do cliente, atendimento, liderança, etc;Habilidade de comunicação em situações críticas identificando os problemas e propondo soluções, agindo de forma tática junto aos clientes;Ter conhecimento em ferramentas de dados, dominar técnicas de processos escaláveis, criatividade, pensamento estratégico, boa oratória e escuta ativa;Pacote Office Básico (Word, Power Point e Excel);Adaptabilidade, aprendizado contínuo, automotivação, liderança, intraempreendedorismo;Capacidade de negociar assuntos diversos com clientes internos/externos;Capacidade para solucionar problemas;Capacidade para trabalhar em equipe;Empatia, boa comunicação, ética;Inteligência emocional.Additional informationBenefício Flexível/VR: R$ 40,00/dia útil.Auxílio Home office.Precisa trabalhar presencialmente? Nós temos vale-transporte. E para você que vem de trem/metrô disponibilizamos um fretado na estação para deslocamento até o escritório.Plano de saúde Bradesco.Plano odontológico Amil Dental.Auxílio Farmácia.Auxílio-creche.Day off de aniversário, para você comemorar como quiser!Para manter a saúde e o bem-estar físico em dia, contamos com Apps parceiros de academias credenciadas.Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com plataformas de terapia e meditação online.Parceria com o SESC - Credencial PlenaDescontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino, voltados para cursos de graduação, pós-graduação e MBA. Além de disponibilizarmos o Omie Academy gratuito para colaboradores.Parceria com cursos de English in Company.Programa de descontos em seguros.Swile Shop: plataforma de descontos exclusivos.Parceria com a Dell: cupons de até R$ 2.000,00.PPRL.Benefícios de Viagens.Seguro de vida.
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