Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor(a) de engajamento - customer success

Aracaju
Omie
Coordenador
Anunciada dia 17 setembro
Descrição

Job descriptionA Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país! #VempraOmieMain responsibilitiesOrganizar, revisar e manter os processos para garantir que as ações de engajamento com clientes possam impulsionar o uso do sistema Omie, estimular os clientes para que possam enxergar/perceber o real valor de uso da ferramenta na gestão de sua empresa;Realizar o planejamento mensal das atividades da equipe com definições de metas individuais e de equipe para manutenção e aumento das atividades propostas para a equipe de engajamento;Levantar e organizar os indicadores da área para suporte da gestão em ações estratégicas;Acompanhar a evolução de cada colaborador sob sua responsabilidade com feedbacks e apontamentos para melhoria contínua, avaliando a performance para promoção dentro dos cargos e salários da equipe;Acompanhar e participar junto ao RH das entrevistas de contratação;Liderar a equipe de CS Engajamento;Apoiar a equipe na tomada de decisões em negociações e situações que exijam sua intervenção;Promover ações para melhoria de comunicação da equipe com os clientes;Construir relacionamentos com as diferentes áreas da empresa buscando sempre resolver os problemas de maneira eficiente, levando em consideração a satisfação do cliente;Aprimorar as atividades da equipe de acordo com as novas demandas e necessidades propostas e alinhar junto a estratégia da gestão;Elaboração e execução de planos de ação;Acompanhar os principais indicadores da área (OKRs) e definir ações conjuntas com a coordenação visando melhoria contínua.Requirements and skillsExperiência com liderança em Sucesso do Cliente;Superior Completo: Financeira, Administração, TI, Mkt, etc;Cursos Especiais/Idiomas, cite: negociação, sucesso do cliente, atendimento, liderança, etc;Habilidade de comunicação em situações críticas identificando os problemas e propondo soluções, agindo de forma tática junto aos clientes;Ter conhecimento em ferramentas de dados, dominar técnicas de processos escaláveis, criatividade, pensamento estratégico, boa oratória e escuta ativa;Pacote Office Básico (Word, Power Point e Excel);Adaptabilidade, aprendizado contínuo, automotivação, liderança, intraempreendedorismo;Capacidade de negociar assuntos diversos com clientes internos/externos;Capacidade para solucionar problemas;Capacidade para trabalhar em equipe;Empatia, boa comunicação, ética;Inteligência emocional.Additional informationBenefício Flexível/VR: R$ 40,00/dia útil.Auxílio Home office.Precisa trabalhar presencialmente? Nós temos vale-transporte. E para você que vem de trem/metrô disponibilizamos um fretado na estação para deslocamento até o escritório.Plano de saúde Bradesco.Plano odontológico Amil Dental.Auxílio Farmácia.Auxílio-creche.Day off de aniversário, para você comemorar como quiser!Para manter a saúde e o bem-estar físico em dia, contamos com Apps parceiros de academias credenciadas.Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com plataformas de terapia e meditação online.Parceria com o SESC - Credencial PlenaDescontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino, voltados para cursos de graduação, pós-graduação e MBA. Além de disponibilizarmos o Omie Academy gratuito para colaboradores.Parceria com cursos de English in Company.Programa de descontos em seguros.Swile Shop: plataforma de descontos exclusivos.Parceria com a Dell: cupons de até R$ 2.000,00.PPRL.Benefícios de Viagens.Seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Processo seletivo supervisor operacional
Aracaju
GELATERIA MODERNA
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de manutencao
Aracaju
Home Center Ferreira Costa
Coordenador
US$ 45.000 - US$ 55.000 por ano
Vaga parecida
Coordenador de produção
Aracaju
BuscarVagas - Consultoria
Coordenador
US$ 6.500 por ano
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Aracaju
Emprego Aracaju
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Aracaju > Supervisor(a) de Engajamento - Customer Success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar