Localização: Teresina – PI (base)Setor Viagens: Nordeste e NorteÁrea / BU: Vendas - NutriçãoReporte: Gerente de VendasAlguma pessoa interna mapeada? NãoPropósito da posiçãoEntrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.A Posição Executiva de Vendas é responsável pela condução dos negócios Nestlé nos clientes classificados como Farma A. Seus principais objetivos estão ligados a qualificação das vendas, alcance dos objetivos estabelecidos. Desenvolvimento das inovações, desenvolvimento de todas as categorias/mix definido dentro do canal de atuação. Relacionamento com clientes, áreas internas (Trade, Mkt, Supply, Gestão de Categorias, Planejamento Comercial e afins). Sinergia com equipe de merchandising e Representantes de Demanda Médica para estimular a qualificação do atendimento das farmácias (conhecimento dos produtos e argumentário de vendas).O dia a dia...- Planejamento e foco diário para o alcance da meta Financeira, Sortimento e Cobertura;- Executar os passos da venda para implementação das estratégias, focando na positivação dos itens classificados como Sortimento Prioritário, inovações e desenvolvimento do canal;- Gestão de verbas, calendário promocional, plano trade e planos de ação para correção de rumo;- Conduzir a carteira de clientes na construção do mix e volume ideal em todas as categorias aderentes ao canal (Nutrição Infantil, Health Science, Lácteos, Chocolates e outras);- Atendimento aos clientes em sinergia com a estratégia de vendas, foco nos indicadores de venda, market share, nível de serviço, ruptura, dias de estoque, margem, gestão de preços, share facing, entre outros;- Visitas à campo com o objetivo de entender, atuar e suportar as particularidades e necessidades de desenvolvimento dos clientes;- Identificar oportunidades de capacitação técnica sobre nossos produtos e coordenar junto ao time de Demanda Médica sessões de treinamento aos Clientes.O que vai contribuir para o seu sucesso?- Boa comunicação, espírito de dono, visão end-to-end e habilidades em negociação comercial;- Perfil analítico, habilidade com números, análise de dados, criar apresentações e domínio do pacote Office, Excel e PowerPoint;- Conhecimento do Canal Farma e principais Indicadores de performance;- Desenvolver as categorias nos PDVs, celeridade na introdução dos lançamentos;- CNH – ativo e regular;- Superior Completo.