Área e especialização profissional:Administração Administração Geral Nível hierárquico:Auxiliar Local de trabalho:Contagem, MG Regime de contratação de tipo Efetivo CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho:Presencial Atividades:Apoio nas rotinas administrativas e operacionais da empresa Atendimento a clientes e fornecedores (telefone, presencial e email) Controle de contas a pagar e a receber Emissão e arquivamento de notas fiscais Organização de documentos físicos e digitais Suporte aos setores Financeiro, RH e Contábil Requisitos:Ensino Médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas afins) Conhecimento em Excel, Word e email Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes Experiência na área administrativa será um diferencial.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar administrativo
Empresa:
Optar rh
Serviços de recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)