Job description
Main responsibilities
O que te espera no dia a dia:
Coordenar o grupo NOC Serviços VOZ BH, liderando equipe composta de 9 Analistas.
Gestão de uma média crescente (1700 Tickets/mês), que geram mais de 2600 (registros atividades) como troubleshooting, recuperação, configuração e abertura de BAs com todas as Operadoras de Interconexão, Portabilidade e completamento de chamadas de voz, TCQs, RECs, SIT de plataformas de Voz.
Distribuição das atividades do grupo mencionado, garantindo tratamento de recuperação dos serviços de Voz e atendimento sob demanda em qualquer horário, incluindo janelas de testes nas madrugadas.
Elaborar e avaliar de relatórios e indicadores mensais internos e externos.
Participar de reuniões com Engenharia, Planejamento de Redes e equipe de Suporte de Rede de Voz, equipes de Produtos de Voz e Processos do Empresarial, garantindo a qualidade no atendimento e diminuição de repasses, recorrências e para definição de melhorias no atendimento, reincidência e fluxo de recuperação.
Acompanhar o desempenho da equipe, dar feedback, controlar marcação de férias, controlar tratamento de ponto, etc.
Coordenar o desempenho, orientação e treinamento dos colaboradores, a fim de garantir a melhoria contínua no tratamento de RECs,TCQs e SITs e soluções de falhas.
Desenvolver relatórios gerenciais sobre desempenho, incidentes e plano de ações.
Analisar e implementar melhorias nos processos e sistemas de tratamento de falhas, recuperação e configurações na Rede de Telefonia.
Interagir com as equipes de Engenharia e Planejamento de Redes, nas soluções de encaminhamento de chamadas, comutações e sinalização de Voz.
Liderar o processo de troubleshooting, recorrências gerenciais internas e externas e reuniões de análise de desempenho com as demais áreas de serviços de telefonia fixa/móvel.
Coordenar a comunicação entre os times técnicos internos e externos, promover reuniões de alinhamento com as áreas, obedecendo os padrões ABR e ANATEL.
Promover a cultura de pró atividade e automação de tarefas repetitivas.
Dominar as práticas e normas de Telefonia Fixa/Móvel
Dominar os processos de Portabilidade numérica entre operadoras dos serviços de telefonia fixa/móvel
Requirements and skills
Buscamos alguém que:
Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
Superior completo
Conhecimento dos Processos de recuperação dos serviços empresariais
Conhecimento dos serviços de VOZ
Conhecimento de Rede IP e de Tecnologias de Telefonia Fixa e Móvel e Sinalizações entre Redes.
Conhecimento de normas e padrões ANATEL e ABR, além dos requisitos técnicos de acordos/contratos entre Prestadoras e SLA exigidos no processo.
Conhecimento dos sistemas e ferramentas de apoio da área (SIR, CLA, STAR21, CORTEX, CRITEL, SAIP, CFM, etc.)
Flexibilidade de trabalho e horários
Additional information
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
Jornada Flexível;
Vale-Refeição e Alimentação;
Assistência Médica e Odontológica;
Auxílio para patologias graves;
Auxílio ao dependente com deficiência;
Benefício Farmácia;
Auxílio Creche/Babá;
Programa de Apoio Pessoal;
Claro Running;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Combo Colaborador;
Wellhub (Gympass)
Meu Pet Club
Convênios e Parcerias;
Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
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