Job description
Gestão das políticas, diretrizes e estratégias da área de Gestão de Pessoas, visando garantir o recrutamento de talentos, programas de administração de salários e benefícios, treinamento e desenvolvimento, gestão de competências e meritocracia, disseminando a cultura organizacional e contribuindo para o desenvolvimento, produtividade e atingimento de metas da empresa.
Main responsibilities
* Supervisionar e orientar a equipe de RH nas rotinas da área.
* Garantir o cumprimento das normas trabalhistas, políticas internas e acordos sindicais aplicáveis ao setor.
* Gestão estratégica da equipe de recrutamento e seleção adequadas ao perfil das funções da fábrica, priorizando agilidade e assertividade.
* Gestão da equipe de treinamento e desenvolvimento, visando o aprimoramento técnico e comportamental dos colaboradores.
* Gestão de indicadores de RH e propor planos de ação.
* Apoiar gestores e líderes na resolução de conflitos e na melhoria das relações de trabalho.
* Implementar ações de engajamento e motivação, reforçando a cultura organizacional.
* Assegurar a comunicação clara entre os diferentes níveis hierárquicos, promovendo um ambiente de transparência e confiança.
Requirements and skills
* Liderança e influência positiva
* Tomada de decisão assertiva
* Capacidade de trabalhar sob pressão
* Visão estratégica e foco em resultados
* Ética e confidencialidade nas informações
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