Principais Responsabilidades
Atendimento ao cliente (informações, envio de boletos e contratos, registro de serviços). Rotinas administrativas (atualização cadastral, digitalização, arquivamento e desfragmentação de documentos). Rotinas financeiras (consulta de crédito, abertura/fechamento de caixa, emissão de faturas e atualização de títulos). Gestão de loja (abertura/fechamento, higienização do ambiente e recebimento de equipamentos). Suporte operacional (abertura de ordens de serviço e alimentação de dados diário).
Sobre a Empresa
DTEL TELECOM
Localização
Barreiros-PE
Detalhes da Vaga
Área de Atuação: Administração
Requisitos e Qualificações
Ensino Médio Completo; Soft Skills: Boa Comunicação, Criatividade, Trabalho em Equipe, Gestão de tempo, Resolução de Problemas, Organização; Hard Skills: Noções de Pacote Office, Noções de organização de arquivos e documentos (físico e digital), Noções de controle de agenda e apoio administrativo, Noções de elaboração de planilhas e relatórios administrativos.
Salário
Salário a Combinar
#J-18808-Ljbffr