 
        
        Descrição da Vaga:
* Controle e pedido de materiais; * Suporte no sistema PVI e RM; * Efetivacao de Documentos no sistema RM; * Cadastro de empreendimentos no sistema RM; * Lancamento de pre-contratos no sistema PVI; * Telemarketing para agendamento de visitas de venda de lotes e atendimento de clientes; * Preenchimento de propostas e FAC (Formulario de Atendimento ao Cliente) impresso e online; * Relatorios diarios online; * Participacao em eventos de vendas (coffe breaks, eventos em hoteis, cafeterias, estabelecimentos comerciais); * Atividades administrativas designadas pelos gestores; * Reunioes de alinhamento e treinamento.
Requisitos Indispensáveis:
 * Ensino Médio Completo, será um diferencial, ensino superior em áreas relacionadas como:
Administração; Economia; Contabilidade ou áreas afins.
 * Conhecimento no Pacote Office.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
NAO
Benefícios:
Plano de Comissão
Seguro de Vida
Local do Trabalho:
LHP - TERRA DE CULTIVO FABRICA (FILIAL)
Horário de Trabalho:
44 horas semanais