Cargo responsável por executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento ao negócio e rotinas administrativas. Desempenha funções de acordo com procedimentos estabelecidos.
**Responsabilidades e atribuições**
Suporte as agências de atendimentos (hibrido), relacionados aos produtos da função;
Suporte para sanar duvidas relacionados a produtos e serviços, tais como:
Cadastro
Crédito
Consórcio
Cartão de Crédito
Renegociações
Fluxo de abertura de conta
**Requisitos e qualificações**
Formado ou cursando Administração, Gestão Comercial, Ciências Contábeis, Áreas Afins;
Habilidades de comunicação verbal;
Domínio de ferramenta Excel;
Domínio do pacote Office e familiaridade com ferramentas de análise de dados;
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe;
Atendimento ao cliente;
Necessário ter carro próprio para visitas.
**Informações adicionais**
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!