Local de trabalho: cidade: São José da Lapa.
- Atividades de suporte técnico de TI, no nível N1/N2.
- Atendimento presencial (São José da Lapa) e remoto para as demais plantas da Lhoist no Brasil.
O técnico desempenhará as atividades de formatação de computadores, instalação de sistema operacional, instalação de programas, configuração de sistema operacional e demais aplicativos do pacote office, ajuda a usuários em problemas corriqueiros de microinformática, instalação de impressoras, identificação de problemas de conectividade de rede (cabeada e wireless).
Modelo: Presencial
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, Autônomo / PJ
Salário: R$1.212,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-educação
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Quanto tempo de experiência com suporte técnico você possui?
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- formatação de computadores (obrigatório)