Descrição da Vaga
Nossa empresa é uma especializada em suporte técnico, com 21 anos de experiência. Nosso foco é proporcionar soluções eficazes e rápidas para nossos clientes, garantindo a melhor experiência possível.
Estamos em busca de um Técnico de Suporte Sênior. O candidato ideal será um profissional com conhecimento sólido em redes de computadores e com habilidades comprovadas em suporte e atendimento ao usuário final.
Principais Responsabilidades
* Identificar e classificar os problemas relatados pelos usuários.
* Criar e atualizar tickets de suporte com detalhes sobre os problemas e as soluções aplicadas.
* Responder a chamadas, e-mails e chats de usuários que precisam de assistência.
* Solucionar questões relacionadas a senhas, configurações de software, problemas de conectividade dentre outros.
* Fornecer orientações gerais e instruções sobre o uso de sistemas e aplicativos
* Monitorar o desempenho do sistema e resolver problemas técnicos.
* Documentar processos e procedimentos técnicos.
Conhecimentos Esperados
* Buscamos profissionais com conhecimento avançado sobre redes de computadores, protocolos TCP/IP, DNS, DHCP e outros serviços, que estejam prontos para enfrentar desafios e crescer conosco.
* Que possuam formação técnica ou superior em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou áreas relacionadas.
* Experiência comprovada como Técnico de Suporte de Tecnologia ou função similar.
* Conhecimento em suporte à sistemas operacionais Windows.
* Habilidades de resolução de problemas e comunicação eficaz.
* Certificações Microsoft são um diferencial, mas não obrigatório.
Benefícios
Oferecemos um abrangente programa de treinamento e valorização profissional. Após concluir o treinamento oficial da Microsoft, totalmente custeado pela empresa, nossos colaboradores têm a oportunidade de se certificar e receber um bônus significativo.
Além disso, oferecemos uma carga horária flexível e remuneração justa.