 
        
        Descrição do Cargo
O coordenador de projetos desempenha um papel fundamental na execução de projetos, garantindo que eles sejam entregues dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos. Suas principais responsabilidades incluem coordenar as atividades e entregas dos analistas de projetos, analisar os projetos após efetivação de contratação e desenvolver o fluxo e cronograma.
 * Coordenar as atividades e entregas dos analistas de projetos;
 * Analisar os projetos após efetivação de contratação e desenvolver o fluxo e cronograma;
 * Desenvolver briefings e premissas de produtos e efetivar a validação com a gerência e diretoria;
 * Validar orçamentos e contratações de todas as disciplinas com a gerência e diretoria;
 * Desenvolver os cronogramas dos projetos atendendo as premissas determinadas;
 * Coordenar as entregas de projetos dentro dos prazos determinados no cronograma PB;
 * Reportar desvios de projetos e apresentar ações necessárias para a gerência;
 * Administrar os fluxos dos projetos;
 * Negociar contratos de projetos dentro da verba;
 * Avaliar e garantir a compatibilização dos projetos;
 * Avaliar soluções técnicas;
 * Apresentar os projetos para validação da diretoria em todas as etapas e de todas as disciplinas formalizando em ATA e emails;
 * Avaliar materiais comerciais validando com a equipe de marketing, comercial e diretoria;
 * Buscar soluções técnicas e inovações;
 * Acompanhar, compatibilizar e validar imagens;
 * Cumprir e seguir o procedimento estabelecido para a área, Fichas, formulários e processos;
 * Organizar as pastas de arquivos na rede e no AUTODOC, garantindo a informação atualizadas;
 * Avaliar solicitações de alteração de projetos, verificar impactos de cronograma e custos;
 * Fazer a apresentação de passagem de projetos para a equipe de obras;
 * Atender dúvidas e solicitações de documentos da equipe de obras;
 * Avaliar, organizar e providenciar demandas do departamento de marketing e comercial;
 * Garantir que os projetos sejam entregues completos conforme checklist e em padrão de aprovação;
 * Garantir que os projetos estejam com todas as informações necessárias;
 * Validar entregas dos projetistas terceirizados;
 * Fazer a gestão de contratos dos projetistas terceirizados, prazos, custos e entregas;
 * Atualizar a previsão de custos dos projetos e datas de pagamento;
 * Atender as solicitações de documentos e ajustes de projetos para aprovações;
Requisitos
 * Tempo de Experiência Desejável: 6 a 7 anos;
 * Formação Acadêmica: Superior Completo em Engenharia Civil ou Arquitetura;
 * Há necessidade de Pós-Graduação? Desejável;
 * Informática Desejável: DocSign, Autodoc, Pacote Office Intermediário, AutoCad;
 * Cursos Técnicos: Não aplicável;