 
        
        Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
 * Experiência mínima de 1 ano em atendimento comercial ou suporte ao cliente
 * Domínio de CRM e pacote Office (Excel, Word)
 * Organização e atenção a detalhes para garantir processos impecáveis
 * Trabalho em equipe e adaptação a ambientes dinâmicos
 * Disponibilidade para deslocamento a eventos (ponto de ônibus, horário flexível)
Desejável:
 * Experiência em eventos corporativos ou trade shows
 * Conhecimento em logística de eventos para otimizar processos
 * Habilidade em checkin e credenciamento para garantir experiência do participante
 * Técnicas de vendas e upselling para potencializar receita
 * Horário flexível (eventos noturnos ou fins de semana)
Responsabilidades e atribuições:
 1. Índice de satisfação >90% em atendimentos a clientes e distribuidores
 2. Logística de eventos entregue no prazo com qualidade comprovada
 3. Feedback contínuo e propostas de melhoria implementadas para otimizar processos
Jornada de trabalho: Atendimento a clientes:Realizar atendimento (via wp/telefone) prestando suporte relacionado ao portal de vendas, esclarecendo dúvidas e atendendo solicitações, visando satisfazer as necessidades de cada cliente, no que se refere à compra de materiais de apoio e inscrições de treinamentos.Realizar atendimento aos distribuidores da Equipe Águia Real, presencialmente e via contato telefônico, relacionado à aquisição de materiais de apoio e inscrições de eventos. Acompanhamento de eventosAtuar na contratação de fornecedores, acompanhando a equipe durante o evento.Acompanhar o Cerimonial contratado e a montagem da estrutura dos eventos.Garantir a logística para envio de materiais ao local do evento.Prestar todo o suporte durante os eventos, recepcionando os participantes, fazendo o checkin, credenciando-os, entregando os kits, verificando necessidades dos Treinadores, zelando pela organização e qualidade dos treinamentos da Equipe Águia Real. 
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo