1. Ensino Superior Completo
2. Experiência com liderança de equipes
3. Experiência em atendimento ao cliente
4. CNH categoria B, há no mínimo 01 ano
5. Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados
* Atuar como Supervisor de Filial I;
* Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida;
* Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados, tendo como balizador o resultado da pesquisa NPS;
* Gerenciar a frota operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência.
* Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;
* Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe;
* Zelar pela marca Localiza, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing;
* Engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.