Estamos à procura de um(a) Assistente Administrativo para atuar em um Comércio de Colchões em Balneário Camboriú/SC. Se você busca um ambiente de trabalho dinâmico e deseja desenvolver suas habilidades profissionais, esta é a oportunidade ideal para você! Principais atividades Auxiliar no setor financeiro, incluindo lançamentos, conferências de notas fiscais e elaboração de relatórios financeiros; Apoiar nas tarefas administrativas, gerenciando documentos, correspondências e organizando arquivos; Contribuir para as atividades de Recursos Humanos, auxiliando na administração de benefícios e recrutamento; Realizar contas a pagar e a receber, mantendo registros financeiros precisos; Realizar conciliações bancárias, assegurando a correta administração financeira; Preparar relatórios administrativos e financeiros para análise gerencial; Realizar a atualização constante de planilhas e sistema com informações administrativas; Prestar suporte ao atendimento ao cliente, fornecendo informações e resolvendo questões administrativas; Sugerir melhorias nos processos administrativos para aumentar a eficiência; Executar outras tarefas administrativas conforme necessário, apoiando a equipe de gestão.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Auxiliar administrativo
**Empresa**:
people55
Atua com atividades de RH.
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BC)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar