Estamos em busca de um profissional para se juntar a nossa equipe.
Você será responsável por receber e atender solicitações de suporte técnico por telefone, e-mail e chat.
Desenvolver habilidades analíticas e buscas crescer em uma empresa dinâmica.
Responsabilidades
* Atendimento ao Usuário;
* Receber e atender solicitações de suporte técnico;
* Diagnosticar e solucionar problemas técnicos;
* Fornecer suporte técnico e orientação aos usuários finais;
* Registro e Gerenciamento de Chamados;
* Priorizar chamados com base na urgência e impacto nos negócios;
* Utilizar sistemas de gerenciamento de chamados (ticketing systems) para acompanhar o status e o progresso das solicitações;
Requisitos
* Morar em São Mateus/ES;
* Habilitação para dirigir;
* Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;
* Pro atividade; Paciente; Comprometido;
* Habilidade em melhoria contínua e revisão de processos;
* Conhecimento intermediário em Informática;
* Necessário Experiência Comprovada 1 ANO.
Benefícios
* Ambiente de trabalho colaborativo;
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Vale-alimentação/refeição R$ 31,59/dia;
* Plano Saúde (Participativo);
* Plano de Internet gratuito (A depender da localidade de Residência).
Detalhes do Trabalho
44 horas semanais - Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 18:00 com intervalo de 2h almoço e aos sábados 08:00 as 12:00.
Se você se identifica com o perfil e está em busca de uma oportunidade para crescer em sua carreira, envie seu currículo e uma breve carta de apresentação destacando sua experiência relevante.