Descrição da vaga A welhome é uma startup que gerencia imóveis em plataformas como Airbnb e Booking usando tecnologia para simplificar a vida de quem deseja rentabilizar seus imóveis. Nosso objetivo é ajudar investidores ou proprietários que querem ganhar mais do que o aluguel tradicional, entregando uma operação confiável, conectada e eficiente. Você será responsável por liderar o time de atendimento ao hóspede da welhome, atendendo com eficiência e encantamento aqueles que desejam se hospedar em nossas casas. Seu foco será garantir uma experiência acolhedora, personalizada e impecável, desde o primeiro contato até o pós-estadia conseguindo avaliações positivas ao anúncio. Principais responsabilidades : Supervisionar, treinar e inspirar a equipe de atendimento ao hóspede. Garantir resposta rápida e cordial às demandas dos hóspedes por canais como chat, e-mail, telefone e plataformas de reserva. Monitorar KPIs essenciais (tempo de resposta, CSAT, NPS, taxa de resolução no 1º contato). Analisar feedback e identificar oportunidades de melhoria contínua no atendimento. Desenvolver e implementar padrões de encantamento e humanização do atendimento. Atuar de forma proativa, antecipando necessidades e oferecendo soluções. Atuar como ponto de escalonamento para situações complexas, mantendo postura calma, empática e resolutiva. Pesquisar, avaliar e implementar soluções de IA e automação (chatbots, análise preditiva, assistentes virtuais, automação de fluxos de atendimento). Trabalhar em conjunto com áreas de tecnologia e operações para adaptar ferramentas de IA ao contexto de hospitalidade. Criar treinamentos para que a equipe use de forma eficiente essas tecnologias, sem perder o toque humano no atendimento. Acompanhar tendências de mercado em Customer Experience e propor projetos inovadores. Reportar resultados e propor ações. Requisitos essenciais : Experiência prévia em atendimento ao cliente, hospitalidade ou plataformas de reservas (Airbnb, Booking etc.). Experiência em liderança de equipe de atendimento. Excelência em comunicação verbal e escrita. Familiaridade com ferramentas de CRM, chat e gestão de reservas (Ex.: Zendesk, Hubspot, Freshdesk). Capacidade analítica e orientação a resultados. Empatia genuína, escuta ativa, calma sob pressão, postura proativa e encantamento. Cultura de “senso de dono” e atenção aos detalhes. Alinhamento com valores de hospitalidade premium e foco no encantamento do cliente. Familiaridade com soluções de IA aplicadas a atendimento (ex.: Chat GPT, Zendesk AI, automações de CRM, voice bots). Perfil inovador, com capacidade de identificar melhorias de processo através da tecnologia. Diferenciais : Vivência na área de hospitalidade Airbnb, Booking ou gestão de casas de aluguem de temporada. Formação em Hotelaria, Turismo, Administração ou áreas correlatas. Experiência com atendimento digital automatizado (chatbots, help desk). Inglês ou outros idiomas. O que oferecemos Cartão Flash (VR e VT ou vaga de estacionamento) Plano de Saúde Sul América Total Pass Convênio Sesc Ambiente dinâmico, colaborativo e com muita autonomia