Requisitos
Ensino superior completo na área ou curso técnico (Desejável)
Pacote Office (Nível básico)
Experiência/Conhecimento em Windows 10, Windows Server (2020) – Nível Básico
Experiência como Suporte Técnico Nível 2 prestando atendimento e auxílio seja de forma presencial ou de forma remota ao usuário final (microinformática)
Conhecimento em operações de Varejo e em PDVs/Automação comercial
Desejável
Conhecimento da metodologia Ágil (Scrum)
Conhecimento em suporte e manutenção a aplicações, ITIL, Azure, gestão de incidente, problemas, mudanças
Principais Atividades
Contribuir com a continuidade das operações de venda nas lojas, através de visitas presenciais e suporte remoto nas aplicações, sistemas e hardware buscando a maior disponibilidade do ambiente tecnológico.
Atuar da implantação, montagem e instalação dos equipamentos na loja (software e hardware), além da avaliação/manutenção em caso de incidentes para direcionamentos junto aos fornecedores.
Garantir a execução do inventário nas lojas, por meio de acompanhamento e suporte presencial.
Filtrar erros em aplicações para analistas, através do monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas.
Aplicação de check list técnicos em loja presencial e remoto. Identificar oportunidades de melhoria nas soluções que norteiam TI através do contato com todos os níveis hierárquicos dentro da estrutura da loja.
Formato de Trabalho
Contratação de Analista de Suporte Técnico JR para atuação presencial com visitas técnicas nas lojas. Visitas Presenciais nas lojas e regiões, conforme planejamento semanal prévio.
Quantidade de dias presencial: 5 dias + 2 sábados mensais conforme escala, sendo 6 horas no sábado.
Equipamentos e Necessidades de Responsabilidade da Consultoria
Kit Notebook + Fone + Celular
Transporte/Deslocamento até as Lojas
Alimentação
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