Operar equipamento telefônico. Atender, transferir e completar chamadas telefônicas. Auxiliar o cliente, fornecendo informações gerais. Realizar treinamento de funcionários e avaliam a qualidade de atendimento do operador, identificando pontos de melhoria.
· Abrir malotes internos e externos, verificando os destinatários e providenciando a entrega das correspondências aos respectivos destinatários em tempo hábil
· Analisar e investigar elogios e críticas, se aplicar
· Analisar e responder não conformidades e ocorrências, se aplicar
· Apresentar os produtos e serviços comercializados pelo laboratório
· Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores do laboratório
· Atualizar os cadastros de solicitantes já existentes no sil
· Atualizar os dados dos prospects coletados em visita
· Auxiliar em estratégias comerciais e de marketing
· Cadastrar novos solicitantes no sil
· Cadastrar os dados dos prospects coletados em visitas
· Controlar e requisitar material de expediente
· Controlar o caixa diariamente
· Controlar prazo de entrega dos laudos do laboratório de apoio e laboratório santanna
· Dar retorno paciente
· Dar treinamento para colaboradores novos
· Depósito bancário de movimento diário
· Divulgar informações e serviços do laboratório
· Divulgar para o público informações e serviços do laboratório
· Efetuar o cadastro dos pacientes no sistema de informática laboratorial sil e caso necessário receber pelo (s) exame (s)
· Elaborar, tabular e analisar os indicadores do setor, se aplicar
· Enviar e receber mensagens por e-mail, WhatsApp etc., passando para os respectivos setores
· Executar serviços de arquivo e confecção de cópias xerox
· Executar serviços de digitação de documentos
· Fazer a tabela de cobrança
· Fazer ligações externas e internas, diretamente ou através da telefonista, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado, quando necessário
· Fazer pesquisa de preços no mercado
· Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta
· Preencher formulários
· Preparar correspondências, tabelas, comunicados e outros documentos, bem como providenciar a reprodução e circulação dos mesmos
· Preparar envelopes para entrega de resultados
· Preparar o relatório de envio de amostras para o laboratório de apoio, se aplicar
· Controlar prazo de entrega dos laudos do laboratório de apoio e laboratório santanna, se aplicar
· Promover, realizar e aumentar o número de visitas, procura, conversões e divulgação no laboratório
· Providenciar estoque de documentos relativos à recepção
· Realizar a limpeza das bancadas do setor
· Realizar a parte comercial (captação, prospecção, budget, processo de vendas)
· Realizar a triagem de pacientes
· Realizar contato com médico solicitante ou médico quando necessário e solicitado
· Realizar o agendamento de exames
· Realizar o atendimento ao cliente
· Realizar o atendimento telefônico
· Realizar o faturamento
· Realizar o fechamento de caixa
· Realizar o planejamento antes, durante e após visitas
· Realizar o preenchimento de guias de convênios
· Realizar troca de dinheiro sempre que necessário
· Receber e encaminhar ligações telefônicas
· Receber ligações telefônicas filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada caso
· Repor estoque de materiais de uso diário
· Ser responsável pelo recebimento de caixa, entrega de troco e controle diário de fundo de caixa
Supervisionar as atividades dos funcionários subordinados, se aplicar