Job description
Olá! Somos a Junto Seguros!
Referência em Seguro Garantia e Fiança Locatícia no Brasil!
Temos mais de 30 anos de atuação, somos a primeira seguradora, a unir tecnologia à expertise humana para propor soluções inovadoras que movem o país. Com sede em Curitiba e atuação de times multidisciplinares espalhados por todo o Brasil, formamos uma grande equipe sempre em busca das melhores soluções e do crescimento constante do nosso negócio.
Aqui, nós valorizamosDiversidade, Eficiência Protagonismo, Trabalho em Equipe e Garrapara fazer acontecer. Trabalhamos para proporcionar um ambiente divertido, desafiador, focado em entregar, mas também em curtir o processo !
Somos guiados pelos nossos valores:
Somos Seguros
Somos Simples
Somos Transformadores
Juntos Garantimos negócios que movem o país!
Todas as nossas vagas são para pessoas com deficiências!
Se você se identificou com a gente:#VEMJUNTO!
Missão
Estamos em busca de um Coordenador em Digital Workplace (Service Desk / Field Service) para liderar o time responsável por garantir a melhor experiência digital dos colaboradores. Este profissional será responsável por coordenar atendimentos, otimizar processos, promover inovação, assegurar conformidade com políticas de segurança e elevar o nível de produtividade e colaboração no ambiente de trabalho.
Main responsibilities
Coordenar a equipe de suporte e NOC, garantindo eficiência nos atendimentos e alto nível de satisfação dos usuários.
Atuar como ponto de escalonamento para incidentes críticos e situações de alta complexidade.
Acompanhar gestão de mudança, gestão de problemas, disponibilidade da infraestrutura dos escritórios e ferramentas de colaboração.
Apoiar integrações com plataformas de segurança, garantindo conformidade com políticas internas e normas regulatórias.
Monitorar indicadores de desempenho (SLAs, backlog, volume de chamados), propondo planos de ação para melhoria contínua.
Garantir a atualização contínua dos processos, manuais e base de conhecimento.
Acompanhar e direcionar o ciclo de vida de ativos e estoques de tecnologia.
Gerenciar fornecedores e parceiros de tecnologia.
Desenvolver e capacitar a equipe, promovendo cultura de colaboração, transparência e inovação.
Identificar tendências de mercado e novas soluções para melhorar a experiência digital dos colaboradores.
Requirements and skills
Requisitos obrigatórios:
Superior completo ou cursando em TI, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
Experiência prévia em coordenação/liderança de equipes de NOC e suporte técnico (N1, N2)
Capacidade de trabalhar sob pressão, com resiliência, organização e foco em resultados.
Conhecimento em metodologias ágeis, como Scrum ou Kanban.
Experiência em gestão de fornecedores e contratos.
Comunicação clara e eficaz com diferentes perfis de usuários.
Familiaridade com práticas de ITIL (preferencialmente com certificação ITIL Foundation).
Conhecimento em gestão de ativos de TI (CMDB - ManageEngine Endpoint Central) e ferramentas de ITSM (Jira Service Management).
Sistemas operacionais: Windows, Linux e MacOS (configuração de hardware e software, imagens, atualizações, wipe, criptografia etc.)
Domínio do pacote Office 365 (Outlook, Teams, SharePoint, OneDrive, etc.).
Experiência com Active Directory e permissões.
Experiência em segurança da informação aplicada ao Digital Workplace (MFA, DLP, MDM, gestão de identidade).
Requisitos desejáveis:
Certificações desejáveis: ITIL Foundation v4, Microsoft 365 Fundamentals/Certified.
Additional information
Onde você vai trabalhar:
Esta é uma posição para a cidade de Curitiba - modelo presencial com benefício de um dia home office.
Modalidade de contratação: CLT
Benefícios Junto:
Vale-alimentação e refeição (Cartão flexível);
Especial de Natal – dobro de VA em dezembro;
Licença Maternidade Estendida;
Licença Paternidade Estendida;
Vale-transporte;
Day off de Aniversário;
Plano de saúde SulAmérica;
Plano odontológico;
Gympass;
Conexa Saúde (Terapia, Nutricionista e consultas);
Plano de previdência privada;
PLR (Participação de lucros)
Auxílio-creche ou Babá;
Seguro de vida;
O que mais a gente oferece :
A oportunidade de trabalhar em um ambiente repleto de desafios e que valoriza a diversidade;
Horário semi-flexível (40hs/semanais);
Acesso a Universidade Corporativa com diversos cursos;
Incentivo ao desenvolvimento da pessoa colaboradora;
“Juntos com você”: programa de apoio ao colaborador que oferece orientação jurídica, financeira e/ou psicológica.
E aí, quer fazer parte de uma empresa inovadora e nos ajudar a continuar garantindo negócios que movem o país?
#vemjunto #juntoseguros
#J-18808-Ljbffr